DIEGO CRUZ MIGUEL

Quando ingressei na BPro pela primeira vez, tive alguma desconfiança a respeito da eficiência dos exercícios. A medida que o tempo foi passando, minha percepção foi se transformando positivamente, uma vez que percebi o interesse dos instrutores e seus conhecimentos sobre a forma como os alunos realizam os exercícios.

Apesar de ter me formado em fisioterapia, e esta ser uma área paralela e, portanto, próxima à educação física, acreditava que conhecia a metodologia adequada para a realização dos exercícios. Me surpreendi pois nunca aprendi tanto numa academia como na BPro e fiquei muito satisfeito com o tratamento prestado aos alunos.

Os exercícios são modificados constantemente, o que evita acomodação muscular, tornando-os mais intensos e proporcionando uma ótima resposta do corpo. Sem falar que, pela primeira vez em todo o tempo que pratiquei essa atividade, tive a comprovação de que associar um treinamento físico de força e de resistência é possível e, até, melhor do que treinar um só condicionamento.

Sendo assim, minha evolução na parte física, aeróbica e anaeróbica, tem melhorado significativamente. As dores de coluna e os constantes cansaços musculares não fazem mais parte do meu cotidiano. A parte estética do corpo não fica atrás no que tange o bom resultado.

Sempre indico a BPro aos meus amigos e colegas, dando-lhes a certeza de que jamais frequentaram uma academia tão moderna e distinta perante todas as outras.

Agradeço a todos os participantes desse sistema de educação.

Serei, sempre, admirador do trabalho desses que o constroem.

Diego Cruz Miguel – 36 anos – Fisioterapeuta
Aluno BPro desde 07/08/2014