GUSTAVO SUDBRACK

Minha história com a BPro é bem antiga. Desde o tempo que nem a primeira sede estava pronta, na verdade. Faz, mais ou menos, 6 anos que comecei a treinar com o Tiago Proença.

Eu havia acabado de jogar uma partida de paddle e vi o Tiago dando aula para um aluno numa sala qualquer dentro do local que eu jogava, com alguns pesos e um TRX no meio da sala. Como nunca gostei de academia e estava sempre me machucando fazendo esportes (jogando futebol, paddle, correndo, etc), precisava fortalecer meu corpo. Assim me aproximei e me apresentei ao professor. Após conversar com ele, tive a certeza de que ali eu poderia melhorar fisicamente, ser forte, sem precisar ir a uma academia tradicional. Ali começou uma história longa com a BPro.

Nessa academia, tive a satisfação de treinar o meu corpo de verdade, evoluir física e mentalmente, porque sempre, como aluno, fui desafiado a fazer melhor, preparar-me melhor, entender melhor meu corpo e saber como ele realmente funciona. E isso era o que o Tiago buscava, mostrar para os alunos que o que ali se fazia, era treinar o corpo para viver bem, viver melhor. De fato, é o que acontece na BPro. Seja quem for, o aluno vai sair melhor de lá do que entrou. Eu mudei drasticamente minha vida após começar a treinar com o Tiago.

Com a minha evolução, melhorei em vários aspectos e passei a encarar o treinamento físico como parte substancial da minha vida, passando o treino a ser meu maior prazer. E isso se deve ao Tiago, ao longo desse tempo, nunca parar de buscar a sua evolução. Acompanhei uma busca constante e incessante por referências, acadêmicas e práticas, por meio de viagens, livros, cursos, na busca de aprimoramento, mantendo sempre uma rotina de treino de verdade.

Nesse tempo todo, também, acompanhei sua determinação, como empreendedor que é, para oferecer sempre o melhor local de treino para os alunos. Os locais sempre foram (e são) impecavelmente organizados, limpos, com equipamentos de primeira qualidade. Sempre com melhorias, visando oferecer o melhor para os alunos nos treinos. Fora isso tudo, pela pessoa que o Tiago é, pela empatia que tem, sempre estivemos rodeados de amigos, curtindo a vida lá dentro.

Por isso que hoje vendo no que a BPro se tornou, além de dar um orgulho imenso pelo sucesso de um amigo incrível, trabalhador, estudioso, honesto, empreendedor, verdadeiro (junto com toda equipe, inclusive os que não mais estão juntos), dá uma alegria incrível ter feito parte de tudo isso.

A BPro faz parte da minha vida e é um baita orgulho saber que faço parte da vida da BPro também. Que a receita do sucesso siga sendo aplicada nesse centro de treinamento ímpar e que a família BPro possa seguir crescendo e fazendo as pessoas melhores, sejam elas, alunos, integrantes da equipe, alunos dos cursos, etc.

Gustavo Sudbrack –31 anos – Advogado
Aluno BPro desde 01/03/2009