HOJE MEU CORPO É MUITO MAIS BONITO DO QUE ANTES – MANON GIULIAN

Manon Lys Chagas Giulian, fisioterapeuta, nossa aluna desde fevereiro de 2014, tem 36 anos e 2 filhos. Seu biótipo sempre foi magro e mesmo não se sentindo satisfeita com seu corpo, nunca praticou nenhum tipo de exercício físico com a justificativa de sentir muita preguiça.

Após a sua 1ª gestação, pensou que precisava melhorar sua condição e procurou o pilates. Se dedicou à sua prática até a chegada do 2º filho, mas mesmo assim, sentia que não conseguira conquistar melhorias tão sonhadas em seu corpo. Depois de sua última gestação, já com 33 anos, ficou ainda mais insatisfeita, e concluiu que precisava de um trabalho muscular mais completo, intenso e eficaz. Foi então que ela nos encontrou.

“Hoje meu corpo é muito mais bonito do que antes. Para as mulheres que não acreditam que o corpo possa voltar ao normal eu digo: ele pode ficar ainda melhor, basta ter força de vontade e dedicação. Me identifiquei muito com a BPro. Foi aqui que aprendi a gostar de treinar. Com professores extremamente qualificados e treinos desenvolvidos para o meu momento, fui atingindo meus objetivos. A pratica de exercícios físico no pós-parto me trouxe uma série de benefícios: alívio do estresse, diminuição do peso, melhora na condição cardiovascular, aumento da energia, além de me proporcionar um momento só para mim. Tudo isso me fez ter mais disposição para aguentar a maratona da maternidade. É fundamental nos cuidarmos, não só pela estética, mas principalmente por nossa saúde, a beleza vem por consequência.”