MARCELO TARSO – MARCELÃO

Fui apresentado à BPro em meados de 2011, pelo professor Jordan. Nós treinávamos juntos em outra academia e utilizávamos um método de treinamento semelhante ao da BPro.

Como atleta, eu sempre tive um bom condicionamento físico, mas sentia falta de melhorar a mobilidade articular. Desde que iniciei os meus treinos na BPro estou em constante evolução, sinto que aumentei meu rendimento cardiovascular, ganhei força, ganhei potência e, principalmente, desenvolvi a mobilidade.

Todo esse trabalho me rendeu frutos e tenho muito orgulho de dizer que a BPro faz parte disso. Desde então, conquistei dois títulos mundiais, dois títulos sul-americanos e dois títulos sul brasileiros. Além disso, minha qualidade de vida aumentou e sou muito grato ao ambiente de treino que me é proporcionado.

Divido a minha carreira em dois momentos: antes e depois da BPro. Sou muito grato ao Jordan, por ter me apresentado ao Tiago Proença, por ter acreditado no meu potencial no início da minha carreira e por ter investido em mim, e ao Tiago, por não medir esforços para me apoiar e garantir que eu tenha o melhor rendimento nos treinos e por consequência, nos campeonatos.

Hoje, a BPro é uma empresa internacionalmente reconhecida e eu tenho muito orgulho de fazer parte do time que leva este nome para fora do país.

Marcelo Tarso – Marcelão – 27 anos – Atleta de Jiu jitsu
Aluno BPro desde 01/03/2011