RITA DE CASCIA CORREA E LAURA OLYMPIO

 A nossa relação com a BPro começou no momento em que a Laura passou a sentir muitas dores nos joelhos, não só para realizar os movimentos da Patinação Artística como também situações corriqueiras do seu dia-a-dia: correr, subir e descer escadas.

Por indicação de sua técnica Lisandra Duarte, procuramos a Equipe BPro buscando fortalecimento muscular e articular, com o objetivo de diminuir suas dores e trabalhar para a redução e eliminação de futuras lesões. Fizemos um teste pelo período de 1 mês e de fato as dores passaram. Então desde lá minha filha compreendeu a importância de realizar esse trabalho, principalmente para o desenvolvimento técnico dela dentro da modalidade esportiva que ela escolheu praticar.

Hoje é tão incentivador, mesmo que ainda muito pequena, vê-la levando a sério a sua rotina de treino, a sua dedicação e o carinho que ela criou com todos os professores e eles por ela, que eu também iniciei os meus treinamentos.

Desde quando comecei, há mais ou menos 4 meses, já diminui dois números no meu manequim, sem contar com o aumento na minha disposição. Minha maior incentivadora foi a minha própria filha de apenas 10 anos e hoje treinar na BPro faz parte da nossa rotina juntas.

Agradeço a Equipe pelo carinho e por proporcionar um ambiente familiar, divertido e prazeroso de conviver.

Rita de Cascia Correa – 40 anos – Empresária
Aluna BPro desde 25/03/2015
Laura Guimarães Olympio – 10 anos – Atleta de Patinação Artística da Associação Atlética Banco do Brasil.
Aluna BPro desde 01/04/2014

Fale Conosco pelo WhatsApp